Aviso legal


Termos e condições de uso

A Pharmapro fornece informações sobre vagas, oportunidades de formação contínua, plantas medicinais e notícias do sector farmacêutico/medicina/saúde nos sites www.pharmapro.ch e www.medpro.ch ("sites").

Ao aceder ou utilizar as páginas da Internet, o utilizador declara que concorda com o conteúdo destes termos de utilização e compromete-se a cumpri-los. Se um utilizador não concordar com algum dos termos de utilização, ele não utiliza as páginas da Internet.

Todas as designações masculinas nestes termos de uso também se aplicam à forma feminina. Apenas um formulário é usado por uma questão de simplicidade.

1. Finalidade

O conteúdo das páginas da Internet é apenas para fins informativos. Todas as informações são apenas de natureza informativa e não constituem recomendações para medidas ou tratamentos médicos específicos. O conteúdo das páginas web não pode e não deve ser utilizado para diagnóstico, nem para a selecção e aplicação de métodos terapêuticos e/ou medicamentos. Nesses casos é necessário consultar um médico, farmacêutico ou outro profissional médico.

2. Conteúdo

2.1 Informações gerais

A Pharmapro desenvolveu o conteúdo das páginas da Internet com o maior cuidado possível e esforça-se por fornecer informações tão verdadeiras quanto possível, mantendo-se regularmente informada sobre as informações e desenvolvimentos actuais no campo farmacêutico e médico. Além disso, informações atuais (notícias) da Swiss Telegraph Agency (Keystone-ATS) em Berna são publicadas nas páginas da Internet.

A Pharmapro é independente e as informações fornecidas não são comissionadas por terceiros e são gratuitas. As excepções são candidaturas e ofertas de emprego de terceiros (ver secção 4.2).

O conteúdo disponível nas páginas da Internet não substitui em nenhuma circunstância os exames, o diagnóstico do médico e/ou o conselho de um farmacêutico. A Pharmapro aconselha em todos os casos a consultar um profissional médico antes de tomar a medicação e antes de qualquer tratamento.

2.2 Medicamentos

A seleção de drogas mencionadas nas páginas da Internet não é representativa, mas aleatória.

As informações sobre os medicamentos e/ou suas marcas estão relacionadas com os produtos disponíveis na Suíça e, salvo indicação em contrário, foram compiladas pela Pharmapro.

As declarações e informações sobre medicamentos publicadas nos sites são de natureza puramente informativa e não são nem publicidade nem recomendações de compra ou consumo. Todos os preços são fornecidos apenas a título informativo.

3. Publicidade

A publicidade utilizada nas páginas da Internet é fornecida em parte pelo Google (Google AdSense) e em parte por parceiros da indústria farmacêutica ou outras empresas.

A publicidade e o conteúdo informativo estão separados nos websites.

4. Limitação de responsabilidade

4.1 Informações gerais

A Pharmapro fornece os seus serviços de uma forma meticulosa e profissional.   A Pharmapro não pode garantir a disponibilidade ininterrupta e sem falhas das páginas de Internet ou a correcção, actualidade e/ou integralidade do seu conteúdo.

A Pharmapro não assume qualquer responsabilidade por danos de qualquer tipo que sejam causados em conexão ou através do uso das páginas web ou das informações contidas nas páginas web ou que possam ser acessadas através das páginas web. A exclusão de responsabilidade também inclui todos os danos que se devam a isso ou que se devam ao facto de o utilizador ter confiado nas informações das páginas da Internet ou que resultem, por qualquer motivo, de erros, omissões, interrupções ou supressões de informações, dados, documentos, etc., que não estejam cobertos por esta exclusão de responsabilidade.

4.2 Ofertas de emprego

Os dados acessíveis a partir de páginas da Internet e enviados em circulares electrónicas relativas a vagas ou perfis de candidatos provêm dos respectivos clientes (empregadores e candidatos a emprego). A Pharmapro não será responsável por qualquer informação, qualificação profissional, ficheiros, dados ou conteúdos transmitidos e/ou publicados nas páginas da Internet por empregadores ou candidatos a emprego ou por quaisquer danos por eles causados. Apesar da diligência da Pharmapro na criação do conteúdo das páginas de Internet, a Pharmapro não verifica a exactidão ou precisão dos anúncios colocados nas páginas de Internet pelos empregadores e candidatos a emprego e apenas efectua verificações pontuais.

Além disso, a Pharmapro não aceita a responsabilidade pelo sucesso de uma oferta ou candidatura a um emprego.

4.3 Ofertas de terceiros

Na medida em que são apresentadas ofertas de terceiros e/ou são fornecidos links para ofertas ou websites de terceiros, a Pharmapro exclui expressamente qualquer responsabilidade em relação às ofertas ou websites desses terceiros. A Pharmapro não tem influência no seu conteúdo e não é responsável por ele.

5. Proteção de dados

Aplicam-se as diretrizes de proteção de dados aqui publicadas.

6. Direito de propriedade intelectual

Salientamos que as informações publicadas nas páginas da Internet ou nas newsletters da Pharmapro podem ser protegidas pela lei de propriedade intelectual. Os direitos correspondentes dos respectivos proprietários são reservados.

O conteúdo das páginas da Internet é protegido por direitos autorais. A cópia ou reprodução do website ou de partes dele só é permitida com o consentimento explícito por escrito da Pharmapro. As consultas a este respeito devem ser dirigidas à Pharmapro através do formulário de contacto nas páginas da Internet.

As informações ou dados contidos nas páginas da Internet não podem ser utilizados para fins comerciais (por exemplo, links para conteúdos).

7. Declaração de Conteúdo Inadequado

A Pharmapro pede a cada utilizador das páginas da Internet que note conteúdo inadequado nas páginas da Internet que informe imediatamente a Pharmapro através do formulário de contacto nas páginas da Internet, para que a Pharmapro possa tomar as medidas adequadas, se necessário.

8. Alterações aos Termos de Uso

As alterações ou adições subsequentes a estes termos de utilização entrarão em vigor a partir da sua publicação nas páginas da Internet. Se o utilizador continuar a utilizar as páginas da Internet após a publicação das alterações, ele declara a sua concordância com essas alterações. A Pharmapro recomenda que os Termos de Utilização sejam consultados regularmente.

03.12.2019 - Pharmapro Ltd. - Lenzburg - Suíça

Em destaque

Farmacêutico(a), Rio Claro - SP

As últimas notícias

Subscreva a nossa Newsletter